Ação ocorreu nesta quinta-feira, 17, em Água Branca, Delmiro Gouveia, Piranhas e Pariconha. Todos os presos tinham mandado de prisão expedido pela comarca, um deles foi preso em flagrante delito.


Seis pessoas foram presas e sete armas de fogo apreendidas durante uma operação policial realizada no Alto Sertão de Alagoas pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira, 17. As prisões ocorreram em Água Branca, Delmiro Gouveia, Piranhas e Pariconha e foram determinadas pelo Poder Judiciário de Alagoas.

A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Ambos estiveram à frente e falaram sobre a ação.

“É mais um trabalho que mostra que estamos dando aperto na bandidagem, quem pensa que vai achar que vai cometer crime e ficar impune está enganado.” Disse o tenente-coronel.

“Ação integrada que tem o objetivo de garantir ainda mais a segurança dos sertanejos. Tiramos armas de circulações e criminosos periculosos, o intuito é garantir a paz nessa região.” Frisou o delegado regional.

Na ação seis espingardas e um revólver foram apreendidos. Os presos tinham mandado de prisão e apenas um deles foi preso em flagrante.

Todos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) onde foram realizados os procedimentos. Como a reportagem do italotimoteo.com.br não acompanhou a ação, os nomes não puderam ser divulgados pelas autoridades policiais, devido a Lei de Abuso de Autoridade.