Trabalho foi coordenado pelo tenente-coronel Winston Santana e delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Equipes buscavam apreender armas e localizar suspeitos de crimes.

As polícias Militar e Civil realizaram uma operação na tarde desta sexta-feira, 11, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Durante à ação com auxílio de um cão farejador foram apreendidos entorpecentes.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, a polícia recebeu a informação de que homens estariam armados e traficando drogas, eles seriam criminosos de alta periculosidade e responsáveis pelo tráfico na cidade e também de diversos crimes, além disso alguns deles tem mandado de prisão aberto.

De posse de informações e com o apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o tenente-coronel mobilizou equipes da Polícia Militar e fecharam o cerco no local, porém os criminosos conseguiram escapar.

Durante a ação, foram apreendidas maconha e pedras de crack. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O trabalho de combate ao crime tem resultado em diversas apreensões de drogas, essa é a vigésima boca de fumo que a polícia destrói desde a chegada do tenente-coronel Winston Santana, que conta com o apoio do delegado Rodrigo e do seu comandante-geral Paulo Amorim, que não tem medido esforços para fortalecer às ações do Batalhão de Divisas da Polícia Militar.