Segundo a polícia, tanto ela, quanto a mãe e a irmã já foram presas por envolvimento no tráfico de drogas.


A mulher que seria o verdadeiro alvo da ação criminosa, que resultou na morte por engano da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, em Penedo, fugiu da cidade após o crime. Conforme informou o chefe de operações da Delegacia Regional, Carlos Welber, nesta quinta-feira (17), ela teria deixado a cidade na noite do dia do crime depois de prestar depoimento à polícia.

Ao CadaMinuto, o chefe de operações explicou que ela era conhecida da polícia. Segundo ele, tanto ela, quanto a mãe e a irmã já foram presas por envolvimento no tráfico de drogas.

Caso

Vítima de um trágico engano na cidade de Penedo, no interior de Alagoas, Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos e mãe de quatro filhos, era uma manicure. Conhecida como "Calica", ela foi morta a tiros na porta de uma residência, após ter sido confundida com uma amiga que era o alvo dos suspeitos.

De acordo com Welber, Carolaine estava conversando com uma amiga quando três homens armados com revólveres se aproximaram.

"A vítima foi morta por engano. Carolaine não tinha nenhum envolvimento com tráfico de drogas ou outros tipos de crimes. Ela estava sentada na porta da casa de uma amiga, conversando com terceiros, quando foi morta. Essa amiga é ligada ao tráfico de drogas e seria o alvo da ação criminosa. Carolaine percebeu a aproximação de três suspeitos sem disfarces. Eles também não eram reconhecidos na comunidade. Dois deles estavam armados com revólveres, enquanto um terceiro falava ao telefone."