José Bispo da Silva, conhecido como “Silvio Santos”, 61 anos, foi encontrado morto no dia 25 de julho deste ano, às margens da BR-423.



O Instituto Médico Legal (IML), divulgou nesta quarta-feira, 16, o laudo cadavérico da causa morte de José Bispo da Silva, conhecido como “Silvio Santos”, 61 anos, que foi encontrado morto no dia 25 de julho às margens da BR-423 em Inhapi no Sertão de Alagoas. A causa da morte foi atropelamento.


Antes da divulgação, a Polícia Civil já tratava o caso como morte por atropelamento, porém foi levantado a hipótese de assassinato, seguido de corpo desovado. “O corpo não apresentava escoriações de atropelamento, e por isso algumas pessoas surgiram com esses comentários, mas desde o princípio trabalhávamos como morte por acidente de trânsito.” Destacou o chefe de operações, Flavio Moreira, do CISP de Inhapi.


Com a confirmação do laudo, foi constatado que o idoso foi atingido por um carro pesado - caminhão - e que teve diversas fraturas na região do tórax e braço. Com o impacto ele foi arremessado há vários metros da rodovia em que ele tentava atravessar.