Mulher alega que teria dado 30 facadas em “legítima defesa”; ela passou por audiência de custódia neste domingo, em Caçapava.


A Justiça de São Paulo determinou neste domingo (13) a soltura da mulher de 34 anos que matou o marido com mais de 30 golpes de faca em Caçapava, no interior de São Paulo. Ela ganhou o direito de responder em liberdade após passar por audiência de custódia, diz o g1.

O crime ocorreu na manhã desse sábado (12) na casa onde o casal morava, no Jardim Panorama. À polícia, a mulher disse que o marido, de 43 anos, havia ameaçado ela de morte, após chegar alterado e agressivo. Segundo ela, o homem estava com um facão.

No registro da ocorrência, ela relata que houve um confronto físico entre eles, e que teria conseguido desarmá-lo e usou o objeto para se defender. Segundo a mulher eles estavam juntos havia 19 anos, e o marido tinha comportamento agressivo.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal, de 15 anos, foi quem ligou para a polícia. Uma outra filha do casal, de 7 anos, também estava em casa no momento do ocorrido.

A mulher e o filho também foram levados para o hospital para receberem atendimento. A mulher tinha lesões em dois dedos.

Fonte: Metrópoles.