Suspeito foi autuado e preso em flagrante pelos crimes cometidos.


Um homem foi preso acusado de ameaçar de morte a companheira e tentar abusar sexualmente a sua enteada de 12 anos. O caso ocorreu no último sábado, 26, na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 7h43min da manhã, por telefone após uma mulher ligar e denunciar que o seu companheiro Djaverson Vieira de Oliveira, mais conhecido como ‘Fausto’, 34 anos, teria lhe agredido com socos e depois pegou uma faca e tentou matar a mesma que correu e conseguiu se abrigar na casa de um vizinho.

A guarnição foi averiguar e ao chegar no endereço encontrou o suspeito deitado na sua residência com uma faca na cintura, a arma branca utilizada nas ameaças estava debaixo da cama.

Ainda no momento da prisão, a mãe contou aos policiais que a filha dela de 12 anos teria sido vítima de abuso sexual por parte do companheiro. A garota disse que acordou com o homem tirando a camisa e fazendo ato libidinoso. A mãe ainda afirmou que essa não seria a primeira vez.

Ele foi encaminhado ao Hospital e depois de realizar o corpo de delito ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e tentativa de estupro, ficando preso à disposição da Justiça Alagoana.