Vítima contou a polícia que é ameaçada constantemente e que tinha Medida Protetiva, mas com pena do autor, decidiu retirar.


Mais um caso de violência doméstica foi registrado durante o mês da campanha nacional Agosto Lilás, desta vez na Rua Deputado Antenor Serpa, ‘Rua da Antiga Telasa’, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na noite da última terça-feira, 8, por volta das 21h.

De acordo com a polícia, um homem identificado como Edmo Gonçalves Farias, 41 anos, teria ido até a residência da sua ex-companheira a ameaçado de morte, além disso ele quebrou o hidrômetro da casa e depois fugiu tomando destino ignorado.

A vítima saiu de casa e no trajeto encontrou uma guarnição da Polícia Militar e relatou o caso. Diante das informações concedidas, a guarnição localizou o suspeito nas imediações da Câmara de Vereadores, porém sem o hidrômetro.

Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia, onde lá foi ouvido. A vítima também passou a ser acompanhada por uma equipe da Sala Lilás.

Ela relatou aos profissionais que já tinha solicitado uma medida protetiva, mas com pena do autor retirou, porém que as ameaças eram constantes e que agora decidiu denunciá-lo.

O suspeito foi autuado pela Lei Maria da Penha e por furto.