Carlos Augustos dos Anjos é natural de Batalha, e terá a missão de reorganizar o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).


Está determinado, assinado e decidido. Zulmira Cordeiro não será mais a diretora do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), as duras críticas e a falta de administração levaram a gota d’água e o fim do ciclo.

Assume o cargo, Carlos Augusto dos Anjos, até então desconhecido, mas a reportagem do italotimoteo.com.br buscou informações sobre o novo diretor administrativo do HRAS.

Carlos Augusto é uma pessoa técnica e acima de tudo amigo do governador Paulo Dantas, ele é natural de Batalha e terá a missão de reorganizar um dos gargalos da gestão de Dantas.

A mudança partiu de diversos fatores, a crítica da imprensa, especificamente desse meio de comunicação circulava nos corredores da Assembleia Legislativa e do Palácio, os políticos regionais e também da base de PD sempre o questionavam, mas o governador sempre era enfático em dizer que estava sendo solucionado.

O cúmulo foi a falta de atenção na determinação da SESAU/AL, na mudança da carga horária dos profissionais, a direção não teria se atentado a informação e diversos profissionais foram lesados com a redução salarial. A situação teria chegado ao limite e à exoneração de Zulmira passou a ser discutida na mesa do governador.

Decido, Paulo Dantas não quis desprestigiar grupo A (governo) e nem prestigiar grupo B (oposição), para isso trouxe um nome “desconhecido” da cidade e de sua confiança para mudar o cenário administrativo e de atendimento no Hospital do Sertão.

A expectativa é que a tesoura do governador possa continuar e ter novos capítulos…

Resta aguardar!