Vítimas ocupavam um veículo Celta quando se envolveram no acidente. Condutor do caminhão fugiu do local e se apresentou na delegacia horas depois.


Duas mulheres morreram, no final da manhã desta quarta-feira (2), após o veículo em que elas estavam bater de frente com um caminhão na rodovia SE-230, na entrada do município de Canindé de São Francisco. Elas foram identificadas como Ediana dos Santos, 47 anos, e Jovelina Alves da Costa, 43 anos

Segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas, que não resistiram aos ferimentos. O local é conhecido como ‘curva da morte’.

Ainda segundo populares, uma delas tinha o interesse em comprar o carro, pegou na oficina para testar o veículo e chamou a amiga para acompanhá-la.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada dos corpos das ferragens. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão deixou o local antes da chegada dos militares, mas depois procurou a delegacia de polícia da cidade para prestar esclarecimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracajú.

Com informações do Portal Sergipe.