José Vinicius dos Santos Cardeal, voltava da escola quando foi atingido por um carro Ecosport em alta velocidade. Motorista fugiu sem prestar socorro.


Uma criança de 9 anos morreu atropelada por um veículo Ecosport de cor azul no final da manhã desta terça-feira, 1, em um trecho da AL-145, no Sítio Logradouro no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Vinicius dos Santos Cardeal.

De acordo com as informações apuradas pelo italotimoteo.com.br a criança voltava com outros colegas para casa após uma manhã de aula, ele teria tentado atravessar a rodovia quando foi atingido em cheio por um carro em alta velocidade. O motorista não prestou socorro e fugiu.

O pai da criança socorreu até o Hospital de Água Branca, mas ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro Ecosport foi visto passando pelo Povoado Tabela sentido a Delmiro Gouveia, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. A polícia pede para quem tiver informações denuncie pelo 181.

O corpo da criança foi encaminhado ao final da tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.