Vítima de 27 anos foi socorrido e internado na ala vermelha do HRAS, suspeito se evadiu.


Uma bebedeira no quintal de uma residência terminou em tentativa de homicídio durante a manhã do domingo, 27, por volta das 11h30min, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital de Xingó, vítima de facadas. Os profissionais realizaram os primeiros atendimentos e acionaram a Polícia Militar.

No local, os militares apuraram que a vítima de 27 anos estava bebendo com outro homem de 46 anos, quando se desentenderam e ele desferiu os golpes de arma branca. Após as facadas, o suspeito fugiu.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde estar internado na Ala Vermelha, apesar da situação, ele não corre risco de morte.

A guarnição realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil local.