O
atendimento irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h a partir da
próxima terça-feira (8).
Buscando
entregar aos clientes do sertão alagoano uma estrutura de atendimento mais
moderna, confortável e segura, a Equatorial Alagoas informa que, a partir da
próxima terça-feira (8), o atendimento presencial da Distribuidora, em Delmiro
Gouveia, passará a funcionar em novo endereço.
Os
atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na
Central de Atendimento Já!, localizada no Shopping da Vila, Centro de Delmiro
Gouveia. No novo local de atendimento, o cliente não enfrentará filas nem
passará tempo de espera, já que para ter acesso aos serviços haverá
agendamento, seguindo o padrão da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão
e Patrimônio de Alagoas (Seplag). Para agendar o atendimento basta entrar no
link: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
O
novo espaço é climatizado e totalmente acessível para pessoas com necessidades
especiais. Os clientes poderão solicitar serviços comerciais, como ligação
nova, religação, desligamento, negociação de débitos, troca de titularidade e
emissão de 2º via de conta de luz.
Cadastro
na Tarifa Social e troca de lâmpadas
Com
o objetivo de incentivar o consumo consciente da energia elétrica, as agências
de atendimento da Distribuidora oferecem aos clientes, de forma gratuita, a
troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de
LED, que são mais eficientes e econômicas. Além disso, no espaço, o cliente
também pode solicitar cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que oferece descontos
de até 65% na conta de luz.
Para
ter acesso a qualquer serviço, basta levar um documento de identificação com
foto, CPF e a última conta de luz. Para cadastro na TSEE também é necessário
apresentar o Número de Identificação Social (NIS).
Outros
canais de atendimento
A
Distribuidora também oferece outras facilidades para que o cliente tenha acesso
aos serviços no conforte de sua casa, a exemplo do site
al.equatorialenergia.com.br; do aplicativo Equatorial Energia que pode ser
adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; através da Clara (Assistente
Virtual) que atende no número (82) 2126-9200 via WhatsApp ou pela central de
atendimento 0800 082 0196.
Por: Assessoria de Comunicação – Equatorial Alagoas.
0 Comentários