Advogado Tuca Maia que sustentou a defesa de Luiz Ernando Santos Soares, destacou mais uma importante ação por parte do Poder Judiciário através da Comarca de Santana.


Um homem identificado como Luiz Ernando Santos Soares, acusado de atirar contra policiais militares durante uma perseguição foi absolvido durante júri realizado na última quinta-feira, 3, na 3ª Comarca de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O advogado que sustentou a defesa, Tuca Maia, falou sobre o caso.

Segundo Tuca Maia, o seu cliente no ano de 2018 foi acusado pela Polícia Militar de fugir de uma abordagem e na perseguição e atirar contra os policiais. Na época, não houve perícia e as provas apresentadas não comprovaram a afirmativa dos policiais.

Durante Júri nesta quinta-feira, que foi conduzido pelo Juiz Bruno Araújo Massoud, o réu foi absolvido após as teses apresentadas pela sua defesa.

O advogado Tuca Maia, destacou mais uma ação importante do Poder Judiciário de Alagoas. “O Tribunal do Júri viu que as nossas teses apresentadas foram de acordo como manda a Lei, sustentamos a defesa do réu e agora ele passa a se tornar inocente por algo que não cometeu.” Pontuou.