Mulher saiu de casa por volta das 5h40min para pegar uma ficha na Casa Lotérica e depois seguir para o trabalho. Imagens da Câmera de Segurança confirmam a saída antes das 6h.


Ainda no local da tragédia, a mãe da criança que à princípio está sendo preservada, contou aos policiais e bombeiros que saiu de casa e comunicou ao pai. A mulher teria saído por volta das 5h40min da manhã para pegar uma ficha lotérica e posteriormente ir ao trabalho.

A criança é autista e toma remédio para dormir, ela sempre acordava às 8h, de acordo com o relato da mãe. “Eu avisei ao pai da criança que ela ia ficar dormindo e que ele fosse busca-la, quando acordasse.” Disse.

A versão inicial dada pela mulher é de acordo com as imagens do Circuito de Monitoramento do Residencial, que captou a mulher saindo esse horário e minutos depois a correria dos moradores ao perceber a fumaça.

A criança estava dormindo e apenas um ventilador estava ligado, a hipótese é que o aparelho eletrônico tenha tido um curto-circuito e provocado o incêndio no imóvel. A criança ainda tentou se esconder na área de serviço da casa com pouco mais de três cômodos, mas não resistiu e morreu carbonizada. O corpo ficou irreconhecível.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado somente com exame de DNA.