Suspeito foi preso durante ações ininterruptas da Polícia Militar. Ele é paciente do CAPS e teria se desentendido com uma das vítimas. Ocorrência foi registrada na noite do sábado, 22, no Bairro Nossa Senhora das Graças “Fazendinha”.


Três pessoas foram esfaqueadas enquanto bebiam em um bar com o próprio autor na noite do último sábado, 22, por volta das 18h45min, no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Bairro Fazendinha, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

As vítimas foram identificadas como: Ana Paula Barros Porfirio, 33 anos; José Adilson dos Santos, 46 anos e Daniela Nascimento dos Santos.

As informações apuradas pelo italotimoteo.com.br dão conta que as três pessoas bebiam com Rosenildo Silva Barreto, 40 anos, quando ele se desentendeu com José Adilson. Na discussão, ele teria saído e ido até a sua residência, quando retornou esfaqueou as três pessoas que foram socorridas para o Hospital de Xingó, mas devido à gravidade precisaram ser transferidas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

Diante do ocorrido, as equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), iniciaram as diligências para capturar o indivíduo que foi localizado na manhã do dia seguinte em ações ininterruptas.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio triplo.