Criminoso conseguiu fugir pela mata, mas deixou para trás veículo com queixa de roubo. Caso aconteceu na tarde do sábado, 14, por volta das 16h40min, no Assentamento Chico Mendes.


Neste sábado, 14, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) apreendeu uma motocicleta com queixa de roubo/furto, que estaria sendo utilizada por um acusado de tentativa de homicídio. O veículo foi recuperado depois que o suspeito foi até a casa de uma testemunha do crime para ameaçá-la. A ação ocorreu na tarde do sábado, 14, por volta das 16h40min, no Assentamento Chico Mendes, área rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima ligou para o Batalhão, informando que os suspeitos da tentativa de homicídio que vitimou o jovem José Willamis Marques da Silva, estariam ameaçando-a. A guarnição foi averiguar e a chegar nas imediações da casa de um dos suspeitos, ele empreendeu fuga, abandonando uma moto e adentrando em uma mata fechada.

Os policiais não conseguiram capturá-lo. Na consulta foi constatado que a moto Honda Pop-110 de cor preta e placa RDP-8H59 teria queixo a de roubo.

Os suspeitos seguem foragidos, mas estão sendo investigados pelo delegado Daniel Mayer.

O homicídio:

No último dia 4, José Willamis, foi espancado por quatro homens.  Ele chegou a ser hospitalizado no Regional do Alto Sertão (HRAS), mas devido a gravidade foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, onde segue internado. A Assessoria de Comunicação do Hospital, disse que não pode mais divulgar o estado de saúde de vítima de violência.