Autor foi preso minutos depois por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Caso aconteceu na madrugada deste domingo, 16, por volta das 0h30min.


Uma mulher identificada como Marleide da Conceição Santos de Souza de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 16, por volta das 0h30min, as proximidades da Estação de Esgoto, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O autor foi preso minutos depois por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o Copom foi acionado por profissionais do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), que informava que uma mulher havia dado entrada, vítima de arma branca. A equipe foi averiguar e constatou a veracidade da informação. No local foi apurado que o autor do golpe seria um homem identificado como Rafael Teles da Silva, 27 anos. Ele, inclusive seria ex-genro da vítima.

A equipe policial fez diligências pelo Conjunto Habitacional, já que testemunhas disseram que o suspeito estaria na casa de uma tia, próximo de onde ocorreu o crime. Ele foi localizado e disse aos militares que esfaqueou a vítima para se defender, já que eles tinham problemas familiares e ela tentou agredi-lo.

Ao ser atendida, a mulher passou a ter consciência e revelou aos militares que o crime teria sido cometido, pois ele não aceitava que ela fechasse o seu estabelecimento de vendas de bebidas.

Na discussão, ele acabou a ferindo no pescoço com uma faca peixeira.

As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes, onde Rafael foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Grave e está preso à disposição da Justiça.