José Willamis Marques da Silva, 28 anos, se envolveu em uma confusão onde ficou bastante ferido. Ele foi socorrido para o HRAS, mas devido ao grave estado de saúde foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.


Um jovem de 28 anos identificado como José Willamis Marques da Silva, ficou gravemente ferido depois de sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 4, na Rua São José por trás da Igreja Matriz no Bairro Pedrinhas em Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br através da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma confusão com três indivíduos que foram identificados como ‘Thiago filho de Beto Mourão’; ‘Xerife’ e ‘Baixinho do beco da morte’. Os três teriam agredido o rapaz com arma branca, socos e chutes.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas devido à gravidade ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Equipes do Grupamento de Polícia Militar do Piau e de Olho d’Água do Casado, além do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), fizeram buscas pelos suspeitos, mas eles não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.