Emiliano Francisco Lima de 23 anos, ainda aguarda procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.


Um jovem delmirense identificado como Emiliano Francisco Lima de 23 anos está entre as oitos vítimas da queda da Torre de Transmissão registrada no último sábado, 15, na cidade de Rio Largo, região Metopolitana de Alagoas.

De acordo com a irmã da vítima que conversou com a reportagem do italotimoteo.com.br, o rapaz segue internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE), e aguarda por procedimento cirúrgico.

Ela relatou que desde que deu entrada no Hospital, o jovem se reclama de dores, mas não há previsão para realização da cirurgia em uma das pernas que quebrou devido à queda.

Lilian Lima ainda pediu apoio da Secretaria de Saúde ou de Assistência Social de Delmiro Gouveia para que possa prestar assistência ao delmirense.