Gestor de Olho d’Água do Casado esteve buscando novos investimentos para a continuação do desenvolvimento da cidade.


O prefeito Zé da Emater de Olho d’Água do Casado, iniciou essa semana em Maceió, onde se reuniu com o governador Paulo Dantas e o novo Gerente da Caixa Econômica Federal para tratar sobre investimentos para o município sertanejo.

Na agenda, o prefeito acompanhado de sua comitiva consultou com o novo Gerente Claudenir Rios e também Kebler Esteves (Coordenação Operacional) e Alberto Alfredo (Coordenação Engenharia) os convênios em andamento e tratamos de novos convênios para o nosso município.

No Palácio da República, ele tratou com o governador sobre os investimentos para Olho d’Água do Casado e sobre o cenário político da cidade e do Estado.

Ao finalizar a agenda, Zé Carlos destacou que volta para o Sertão com a bagagem cheia de novidades e de investimentos para o município.

Por: Anne Cavalcante – Assessoria de Comunicação.