Polícia Civil trata caso como atropelamento. Vítima foi identificada como José Bispo da Silva, 60 anos.


Um corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-423, na manhã desta terça-feira, 25, na entrada do Povoado Gravatá no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem foi vítima de atropelamento, ele foi identificado como José Bispo da Silva, 60 anos.

De acordo com o Chefe de Operações Flávio Moreira, a princípio a Polícia Civil tratou o caso como homicídio, visto que populares entraram em contato informando que um homem havia sido morto e o seu corpo sido desovado nas imediações da entrada do Povoado.

A equipe policial esteve no local e constatou que na verdade, a vítima foi atropelada e teve o seu corpo arremessado para às margens da Rodovia Federal.

O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou os procedimentos. A reportagem apurou que o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como causa morte desconhecida.

“Somente com o laudo cadavérico poderá ser confirmado a versão da Polícia Civil.” Disse a Assessoria de Comunicação do IML.