Emilly Costa está realizando uma rifa nas suas redes sociais e busca apoio de patrocinadores. Ela contou um pouco sobre a sua trajetória.


Mais um talento em Delmiro Gouveia, está se virando sozinha para angariar recursos para participar de uma competição de fisiculturismo em Maceió. A atleta é a jovem Emilly Costa que desde 2020 vem trabalhando para ingressar no esporte que além de ter custo tem o preconceito ainda de algumas pessoas.

Emilly procurou à princípio a reportagem apenas para divulgar um banner de uma Rifa Solidária, mas ao tomar conhecimento do talento e da história, a reportagem do italotimoteo.com.br decidiu trazer mais informações sobre a jovem.

Segundo ela, há três anos ela vem treinando por amor ao esporte, que é caro e muito complicado. O retorno segundo ela só tem quando se torna profissional, o que ela almeja a partir de agora. Diante de todas essas dificuldades, ainda existe a parte do preconceito, pois muitas pessoas comentam de forma negativa sobre o desenvolvimento do corpo.

“Mas independente disso, estou moldadndo meu físico e entrei em preparação em marco deste ano, visando a competição em Maceió que será em 19 de agosto. Escolhi esse local por ser próximo, por ser Alagoas porque fica mais fácil para os que quiserem ir prestigiar o evento.” Destacou Emilly.

A rifa solidária irá premiar com um pix de R$ 200,00; uma mensalidade gratuita em uma academia, uma avaliação com um personal e uma cesta de suplementos.

Também pode ser feito contribuições pelo Pix da atleta que é a seguinte chave CPF – 05742691424.