Um dos presos disse que recebia o valor de R$ 100,00 por semana para guardar a droga. Foram apreendidas 173 bombinhas de maconha.


Uma abordagem realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 16h30min, resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do PELOPES realizava um patrulhamento de rotina e nas proximidades do Memorial Delmiro Gouveia avistou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Eles tentaram fugir da polícia, mas foram capturados e durante a revista foi constatado que um deles estavam com duas bombinhas de maconha. Ao ser questionado, ele disse que havia acabado de adquirir a droga em uma boca de fumo conhecida como ‘Vila do Rato’, na Rua Princesa Isabel.

De posse da informação e com os usuários, a equipe policial foi até ao endereço e ao chegar encontraram dois homens em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e comprovados que seriam os responsáveis pela venda. Um deles autorizou a entrada no imóvel e na busca foram apreendidos 173 gramas de maconha, além de dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os dois foram identificados como Luiz Carlos da Silva Santos, 23 anos e Alexandre Marciano Rocha, 24 anos. Alexandre disse aos policiais que recebia um valor de R$ 100,00 por semana para guardar a droga que pertence a Luiz Carlos.

Ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foram autuados por Associação Criminosa ao tráfico de drogas.