Chiquinho, Cicinho e Toinho foram presos por equipes do tenente-coronel Winston Santana e do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.


Três homens acusados de matar o autônomo Rogério Espínola, foram presos na noite desta segunda-feira, 3, durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Os suspeitos não reagiram à prisão e disseram que já iam se entregar as autoridades. A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Cicinho, Chiquinho e Toinho foram presos depois de serem apontados como autores da morte de Rogério Espínola, ocorrido na madrugada da última quinta-feira, 29. De acordo com a polícia, a família dos três homens comemorava a noite de São Pedro, quando Rogério teria chegado na propriedade e por estar embriagado e provocando arruaças foi convidado a se retirar pelo proprietário do local, identificado como Edinaldo, mais conhecido como ‘Negão’.

Rogério não teria gostado de ser ‘expulso’ e retornou ao local armado, onde efetuou cinco disparos, três atingiram o dono da propriedade que ficou ferido e está internado no Hospital Regional do Sertão (HRAS), em estado de saúde estável.

Os familiares de ‘Negão’, teria partido para cima de Rogério, que ainda tentou fugir de moto, mas não resistiu e caiu, ele ainda tentou correr, mas foi capturado, amarrado e morto a pedradas, facadas e pauladas.

A arma utilizada por Rogério foi encontrada descarregada – revólver calibre 38 - foi encaminhada a Perícia Oficial.

No momento da prisão, eles disseram que estavam vindo para Delmiro Gouveia onde iriam se apresentar na delegacia nesta terça-feira, 3, mas o Setor de Inteligência das polícias agiu rapidamente e localizou o paradeiro deles.

Os três foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que revelou que irá pedir a prisão preventiva dos três ao Poder Judiciário de Alagoas.