A arma apreendida, uma pistola Taurus, G3C de 9 mmilimetros, estava com os pais de Leandro.


A Polícia Civil apreendeu uma arma que pode ser a utilizada pelo foragido Leandro Pinheiro Barros para matar a esposa, Mônica Cavalcante, em São José da Tapera, na madrugada do último domingo (18). A arma apreendida, uma pistola Taurus, G3C de 9 mmilimetros, estava com os pais de Leandro.

Inicialmente, a polícia havia informado que a arma havia sido descartada por Leandro Pinheiro, após o crime, mas os pais dele entregaram a arma as autoridades policiais de São José da Tapera, mediante solicitação. A arma de fogo será submetida a exame de balística, que irá atestar se corresponde à mesma utilizada para matar a vítima.

De acordo com as investigações, Mônica Cavalcante foi assassinada após uma discussão com o marido durante uma festa de São João, na madrugada do último sábado (17). Eles estavam na Rua 13 de Maio, no Centro de São José da Tapera. O acusado, Leandro Pinheiro Barros está foragido. Segundo informações de testemunhas, ele é filho de um policial militar do estado de Sergipe.

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Leandro, na última segunda-feira (19). De acordo com informações policiais, ele foi visto fugindo em um Jeep em direção ao estado de Sergipe, onde seu pai reside.

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Leandro Barros, pode denunciar anonimamente através do disque-denúncia: 181.