Caso aconteceu em Olho d’Água do Casado, no último sábado. Antônio Cícero Teodoro de Matos, 36 anos foi preso e está à disposição da Justiça.


No último sábado, 24, a Polícia Militar prendeu um receptador de motos e ao conduzi-lo a delegacia descobriu que ele tinha um mandado de prisão por feminicídio ocorrido há 12 anos em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu no município de Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, um homem procurou a sede do GPM do Piau para informar que a sua moto que havia sido furtada de sua garagem no dia 15 de junho estaria em posse de um homem conhecido como Antônio Vigilante.

De posse da informação o GPM de Piau com o apoio do de Olho d’Água do Casado se deslocaram até o endereço onde ao chegar encontraram o suspeito e duas motocicletas, entre elas a da vítima que procurou a PM.

Foi constatado que ela estava com uma placa clonada. Foi dado voz de prisão, sem o uso de algema, já que o indivíduo não esboçou reação.

Na Central de Flagrantes foi constatado que havia contra o Antônio Cícero um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia. Segundo o tenente-coronel Winston Santana ele cometeu um crime de feminicídio há 12 anos.

Com o número do processo, a reportagem do italotimoteo.com.br fez uma consulta no site do TJAL, e mostra que o homem responde a um homicídio qualificado, porém o processo corre em segredo de justiça, a vítima teve apenas as iniciais do nome divulgados -         M. das G. A. R.