Acidente aconteceu nesta terça-feira, 12, na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, teria passado mal antes do acidente.


O condutor do carro que provocou a colisão envolvendo quatro veículos e deixou duas pessoas feridas, nesta terça-feira (13), na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, teria passado mal antes do acidente.

De acordo com o Batalhão de Polícia Trânsito (BPTran), o motorista, que não teve o nome divulgado, passou pelo teste do bafômetro e a situação de embriaguez foi descartada. Ele teria sofrido um mal súbito ao volante e acabou perdendo os sentidos antes da colisão.

Um amigo da família contou à imprensa que, minutos antes do acidente, o motorista havia deixado uma sobrinha na escola e estava até com a babá da criança. Antes do impacto, ele teria dito a babá que não estava se sentindo bem.

Ainda segundo o amigo da família do condutor, ele teve uma convulsão e perdeu os sentidos. Neste momento, ele acionou o acelerador e a colisão aconteceu. Foi a primeira vez que o motorista teve uma convulsão, a família não sabe o que teria provocado o mal súbito. O motorista sofreu fraturas nas costelas e no pé direito e deverá passar por uma cirurgia.

O acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento de prédios. As imagens mostram que duas pessoas estavam na calçada e uma terceira atravessa a rua, quando o veículo passou pelo cruzamento em alta velocidade e atingiu a traseira do primeiro veículo, e este atingiu outros dois veículos que estavam parados.

As duas pessoas atingidas pelo veículo ficaram feridas. Uma delas, uma mulher de 23 anos, apresentava escoriações e ferimento na face e membro inferior esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).  A outra vítima, um homem de 53 anos apresentou fratura exposta em tornozelo e de dor torácica. Ambas as vítimas trabalhavam no prédio e estavam descartando o lixo no momento do acidente.

A pessoa que atravessava a rua, um jovem de 24 anos, não se feriu.

Fonte: Cada Minuto.