Jovem assassinada a tiros pelo companheiro foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 19, sob forte comoção da família, amigos e moradores de São José da Tapera.



Bastante abalados e sem chão, familiares da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, sepultaram na manhã desta segunda-feira, 19, o corpo da garota que foi morta a tiros pelo seu companheiro identificado como Leandro Pinheiro Barros de 38 anos.

Durante o sepultamento amigos, familiares e moradores de São José da Tapera demonstraram revolta pela forma covarde em que a jovem foi morta. Ela deixa dois filhos um de 3 e outro de 9 anos, fruto do casamento que teve por mais de 10 anos com Leandro Pinheiro, que já é considerado foragido da polícia e da justiça.

Boa parte da imprensa alagoana esteve na cidade e todos tentaram entrevistar os familiares, que não quiseram gravar entrevista. Segundo eles, ninguém irá se pronunciar até que o autor seja preso.

Moradores da cidade também não quiseram gravar entrevista, mas revelaram que Leandro e também o seu pai que é Sargento da Polícia Militar de Sergipe são considerados pessoas extremamente violentas e destemidas na cidade.

Leandro, inclusive tem passagens pela polícia por assaltos a banco em Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.