Ex-prefeito é cogitado nos bastidores como vice ou até encabeçando a chapa para a majoritária.


Homem de poucas palavras e ainda mais quando se trata de entrevista, o repórter Ítalo Timóteo conseguiu na semana passada uma entrevista exclusiva com o ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, durante um evento em que ele foi homenageado pela fundação da Guarda Civil Municipal.

Sorridente e prestes a completar mais um ano de idade, Lula foi questionado sobre as eleições de 2024 se iria participar. E com o sorriso no rosto respondeu:

“A Ziane está muito bem, talvez se ela não estivesse bem eu participava, mas o time que se ganha não se mexe, ela é uma menina abençoada, com certeza a infraestrutura de Delmiro Gouveia ela vem fazendo de uma maneira melhor possível, em toda as áreas está agindo bem. Então não se mexe no time que está ganhando, não se troca componente por isso a Ziane tem que permanecer, é bom para o povo, para Delmiro Gouveia e para todos nós. Se um dia a Ziane cansar, eu com a saúde que estou hoje, estarei em campo de novo.” Destacou.

A declaração de Lula Cabeleira mexe mais uma vez nos bastidores da política, pois era cogitado que ele formasse chapa com Ziane, possivelmente ocupando o lugar do Valdo Sandes, hoje vice-prefeito da cidade. Também não foi descartado a possibilidade dele encabeçar a chapa e ter a filha novamente como prefeita, repetindo outrora a gestões dos anos de 2008 a 2016.