José Clênio Sandes faleceu na noite desta sexta-feira, 23, no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).


Delmiro Gouveia se despediu de um dos seus patrimônios. Faleceu na noite desta sexta-feira, 23, o popular  José Clênio Sandes, que era mais conhecido como “Clênio Sandes”. 


Clênio era bastante conhecido na cidade, pois boa parte da sua vida dedicou ao município sertanejo do Estado de Alagoas.


Biografia:


  • Era casado com dona Ione Sandes com quem teve três filhos: popularmente conhecidos como  Cleber, Cleninho, Netinho, Cleber e Cacau.


  • Foi gerente administrativo financeiro da Fábrica da Pedra na época da CAFM Companhia Agro Fabril Mercantil.


  • Foi secretario de administração em algumas gestões da PMDG Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia.


  • Foi também Diretor ds Industrias Coelho na cidade de Petrolina em Pernambuco.


  • Residiu por muito tempo na casa grande ao lado do Candeeiro Bar.


Velório e sepultamento:



O corpo de Clênio Sandes, está sendo velado na maçonaria, próximo da feira livre de Delmiro Gouveia, o sepultamento será às 16h no Cemitério Adonias de Queiroz Mafra.