Abusos aconteciam há 6 anos, adolescente buscou ajuda na escola que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia para que o autor fosse preso.


Uma menina de 13 anos que já não suportava mais ser abusada sexualmente pelo pai resolveu gravar um vídeo do ato sexual para denunciar o seu genitor as autoridades competentes no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Para assistir o momento da prisão, clique AQUI.

O vídeo foi obtido pela reportagem do italotimoteo.com.br que decidiu não reproduzir devido às fortes cenas. Ela estaria em um local ermo com o pai que conversa com ela e chega a chamar de ‘amor’ e passa as mãos nas partes íntimas da garota, em outra imagem ele aparece praticando a conjunção carnal.

Diante do crime, a garota procurou amigas na escola em que estuda para pedir socorro, à princípio ela disse que isso teria ocorrido pela primeira vez, mas quando uma equipe do Conselho Tutelar passou a acompanhá-la foi revelado que os abusos ocorriam desde que ela tinha 7 anos.

As autoridades policiais e judiciárias foram comunicadas e após constatados os abusos, o homem foi preso através de um mandado de prisão expedido pela comarca local de Mata Grande.

A criança acompanhada da mãe e outras duas irmãs também menores de idade foram encaminhadas para a Casa de Acolhimento e receberam toda a assistência psicológica e médica.

O autor do estupro está preso à disposição da Justiça. A prisão dele contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do tenente-coronel Winston Santana.