O carro da vítima, identificada como Jailson Ramos dos Santos, capotou entre as cidades de Batalha e Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.


O policial militar Jailson Ramos dos Santos, morreu depois de sofrer um mal súbito enquanto dirigia o seu veículo Ford Focus em um trecho da AL-220 entre os municípios de Batalha e Jacaré dos Homens no Sertão de Alagoas.

Na noite desta quinta-feira, 26, horas após a morte do 3º sargento que atuava em Olho d’Águas das Flores, a Assessoria de Comunicação do 7º - Batalhão de Polícia Militar, informou que a morte do militar foi clínica. “Senhores, segundo informações do laudo do IML, a morte do nosso companheiro foi causa clínica. O capotamento foi apenas consequencia de, provavelmente, um mal súbito. O mesmo não apresentou ferimentos contundentes causados pelo impacto do capotamento”. Destacou.

De acordo com informações apuradas, Jailson seguia no sentido Olho D'Água das Flores para Arapiraca, quando em um trecho, onde a rodovia está sendo reformada, perdeu o controle da direção do veículo, um Ford Focus, e acabou capotando várias vezes. Também no mesmo local onde o sargento morreu foi registrado um acidente automobilístico, nesse caso as vítimas não se feriram gravemente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h30 para a realização dos primeiros socorros à vítima. O policial foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Pão de Acurada, mas Jailson acabou morrendo no local.

O 3º Sargento Jailson Ramos dos Santos estava, atualmente, no 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), em Santana do Ipanema. Ele foi incorporado na Polícia Militar em julho de 2002.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos necessários no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.