Dentre os baleados estão dois moradores do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Atentado aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 14.


Uma mulher foi morta a tiros e cinco pessoas ficaram feridas durante um atentado a balas na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 08h30min, em frente à sede da Assistência Social no município de Inajá no Estado de Pernambuco. Entre os baleados estão dois alagoanos que residem no município de Mata Grande no Sertão de AL.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, chegou em uma moto em frente do órgão público e iniciou a efetuar os disparos. A mulher foi a primeira a ser ferida e morreu no local, durante o tumulto outras pessoas foram atingidas e precisaram ser socorridas.

Entre os baleados estão dois moradores do Sitio Caldeirão, no município de Mata Grande, sertão de Alagoas.

As outras baleadas seriam de Inajá. O crime ainda é desconhecido, em nota a Prefeitura da cidade informou que o crime não tem ligação com qualquer ação desenvolvida no âmbito da Secretaria de Assistência Social ou relativo a qualquer servidor ou funcionário, sendo um ato de violência dissociado dos serviços ali desenvolvidos.

A prefeitura disse ainda que, todos os serviços e eventos que ocorreriam nesta sexta (14) e no fim de semana foram suspensos, e que está à disposição das autoridades policiais quanto à investigação do caso.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.