Durante todo o dia, vários serviços de saúde e cidadania foram ofertados.


A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema promoveu, nesta terça-feira (20), na Quadra José Francisco de Andrade, o Arena de Serviços, que levou benefícios para a população santanense.

O programa municipal é totalmente gratuito e conta com a parceria do Estado de Alagoas.

Durante todo o dia, vários serviços de saúde e cidadania foram ofertados, como o lançamento do Enxoval Cria, entrega dos cartões e novos cadastros no programa, emissão da 1ª ou 2ª via do RG e emissão de Carteira de Trabalho.

Mulheres grávidas também estavam por lá recebendo enxovais e aproveitando o estúdio fotográfico com maquiagem, fotos em porta-retrato e muito carinho de toda a equipe.

A música ficou por conta da banda da Polícia Militar de Alagoas, que abrilhantou o evento.

Foi gratificante ver aquele espaço lotado de santanenses em busca de serviços de saúde, emissão de documentos, atividades para a criançada e diversas ações do Programa da Primeira Infância, afirmou a prefeita Christiane Bulhões.

Por: Assessoria de Comunicação.