Dois jovens e uma bebê não resistiram e morreram na Barra de São Miguel, neste domingo, 8.


Três pessoas, sendo dois jovens e uma bebê, morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas após um veículo pegar fogo depois de um acidente de trânsito na Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado, na noite desse domingo (08). O acidente aconteceu na AL-101 Sul e o condutor do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local. As cinco vítimas são da mesma família.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Maria Damiana, de 28 anos, o esposo, Antonio Marcos, de 29 anos, e uma menina identificada como Lorena, de dois anos, sobrinha do casal, morreram no local. Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 10 anos, filha de Damiana e Marcos, foram socorridas e levadas à unidade de saúde de Barra de São Miguel e em seguida levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A família tinha saído para comemorar o Dia das Mães e voltava para casa, no Conjunto Alto de São Marcos, na mesma cidade.

Nesta segunda-feira (09), o Hospital Geral do Estado  informou que as pacientes: A.T.S.S de 11 anos e G.S.S de 17 anos receberam alta médica.