Contra eles foram lavrados Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles irão responder na justiça em liberdade.


Nesta quarta-feira, 25, uma equipe da Polícia Civil comanda pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, localizou os três indivíduos que foram flagrados praticando atos de vandalismo na madrugada da última sexta-feira, 20, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Pelo menos duas casas e um estabelecimento comercial foram alvos dos vândalos que destruíram os medidores energia, nos três casos, as câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Diante da exposição das imagens no Instagram do @italotimoteo.com.br a população passou a fazer denúncia de quem seriam os envolvidos.

Após o trabalho de inteligência, a casa dos três indivíduos foram localizadas e todos eles foram conduzidos coercitivamente para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram ouvidos e lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e contou com a participação da equipe da delegacia de Mata Grande, liderada pelo Chefe de Operações Jauedson Ferreira.

Os acusados se comprometeram perante a polícia a arcar com os prejuízos causados por eles.