Identificado como Denilson, vítima foi morto a tiros por homens que estavam em uma motocicleta cuja características não foram divulgadas.


O suposto assassino do jovem Ivilton Januário, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 5, no Povoado Areia Branca, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O assassinato ocorreu 24h depois da morte do garoto.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, a vítima identificada como Denilson, estaria em uma localidade com mais três pessoas, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Denilson, ainda tentou escapar, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar foi acionada e juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constataram o óbito do homem.

Em contato com o oficial que estava de serviço, ele informou que informações preliminares apontam para um acerto de conta. “Nossa equipe ainda se encontra no local, mas apurou que seria uma suposta vingança, uma vez que a polícia recebeu uma postagem nas redes sociais de uma pessoa ligada a Ivilton comemorando a morte de Denilson.”

A postagem feita diz o seguinte: “toma v** quero que você vá or inferno p* no c* matou ontem morreu hoje.”

O caso será investigado pela delegacia regional que tem como delegado responsável Hugo Leonardo.