O veículo conta com todos os equipamentos necessários para socorro e manutenção da vida e, ainda, uma encubadora neonatal.


Após 1 ano de planejamento e ajustes administrativos a Gestão Municipal de Delmiro Gouveia está realizando grandes avanços em diversas áreas do município.

As obras estruturantes estão acontecendo, desde a reforma da Feira Livre, recuperação asfáltica do Anel Viário, investimentos no desenvolvimento da agricultura familiar, até a retomada das obras de construção das creches da COHAB e 369 casas, além da quadra da Escola Virgília.

A eficiência e transparência no uso dos recursos financeiros está garantindo melhorias importantes para os delmirenses.

Durante a realização do Delmiro Mais, na Lagoinha, foi entregue a mais avançada UTI MÓVEL de todo o Sertão de Alagoas, presente na rede municipal de saúde.

O veículo conta com todos os equipamentos necessários para socorro e manutenção da vida e, ainda, uma encubadora neonatal.

"Os passos em 2022 serão largos rumo ao desenvolvimento e na realização de melhorias importantes para a população. Estamos reestruturando a frota municipal. Adquirimos 25 motos, 8 ambulâncias, diversos veículos e, agora, estamos realizando a entrega da mais avançada UTI MÓVEL disponível em uma rede municipal de saúde. E não iremos parar por aí. Os recursos do município devem ser utilizados de forma eficiente, garantindo a transformação que o delmirense escolheu em 2020 e que, agora, já está se tornando realidade", destacou a Prefeita Ziane Costa.

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia.