Gravações da Nove Mar do Sertão irão começar no dia 30 de maio e terá 166 capítulos.


Não é atoa que o Sertão de Alagoas é considerado um dos pontos turísticos mais lindos do Brasil, e mais uma vez torna-se cenário da Novela Mar do Sertão da Rede Globo de televisão.

As gravações estão marcadas para iniciarem em 30 de maio no Nordeste. Onde seguirão para Piranhas e logo após Raso da Catarina, no estado da Bahia. A equipe deverá ficar cerca de 20 dias gravando nestes cenários.

A novela está com uma pré-produção mais lenta do que o normal devido a troca de diretores que aconteceu após a demissão do ex-diretor Vinícius Coimbra por acusações de racismo em Nos Tempos do Imperador, no ano de 2021. A emissora chamou às pressas Allan Fiterman para ficar no lugar do colega demitido.

Mar do Sertão terá 166 capítulos, duração normal para a faixa que sempre fica entre 150 e 170 episódios.

Conheça a história de Mar do Sertão

Mar do Sertão será ambientada em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. O ponto de partida da próxima novela das seis será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora) e Zé Paulino (Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Góes).

Por: Anderson Cleyverson