As envolvidas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida conduzidas para a delegacia.


Uma mulher e uma adolescente que tiveram seus nomes preservados, foram conduzidas a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), após ser registrado um ato de agressão entre as mesmas na Rua Hugo Henrique, no Bairro Castelo, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. O fato foi registrado na tarde do último domingo, 01, por volta das 12h30.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do município foi acionada, onde foram informados que uma mulher havia sido agredida por uma adolescente.

A menor relatou a polícia que um dia antes, as duas estavam em uma festividade quando tiveram uma discussão, por conta de uma gravação registrada pela adolescente com um telefone celular, momento em que a outra desferiu um soco nela e durante a discussão, a adolescente a ameaçou dizendo que ‘a pegaria’ no dia seguinte.

Então, no domingo a menor cumpriu sua palavra de que daria o troco devido a situação no dia anterior, ela agrediu a mulher fisicamente e só parou quando foram separadas pela mãe da mesma e por moradores. Tomando conhecimento do caso, a polícia esteve no local realizando os procedimentos necessários.

As duas envolvidas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para receberem atendimento médico e em seguida conduzidas para a delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis. A menor foi acompanhada de sua mãe.

Por: Anderson Cleyverson