Adolescentes são velhos conhecidos da polícia e recentemente praticaram diversos roubos em lojas no centro da cidade de Delmiro Gouveia.


Durante uma operação da Polícia Civil desencadeada na manhã e início da tarde desta quarta-feira, 25, dois adolescentes foram detidos por serem suspeitos de arrombarem a sede da Assistência Social de Delmiro Gouveia e roubarem três notebooks, na madrugada do último sábado, 21.

Os dois menores foram localizados no Bairro Campo Grande, eles já são velhos conhecidos da polícia, pois recentemente haviam sido detidos depois de roubarem várias lojas em Delmiro Gouveia.

O material roubado não foi recuperado. Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, após praticarem os furtos qualificados, eles se deslocam para Paulo Afonso – BA, e revendem o material.

“Existe uma grande ramificação desses indivíduos, eles praticam esses arrombamentos e vão para Paulo Afonso-BA, onde revendem o material e retornam para suas cidades de origens, como se nada tivesse acontecido.” Destacou Cavalcanti.

Ele ainda informou que novas diligências serão realizadas, uma vez que uma Clínica de SPA também foi alvo de bandidos, ocasião em que uma máquina avaliada em mais de R$ 8 mil foi levada.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie pelo Disque Denúncia 181, o anonimato será garantido.