Evento ocorreu nesta quinta-feira, 5. Objetivo é oferecer ainda mais segurança aos matagrandenses.


A Prefeitura de  Mata Grande realizou nesta quinta-feira, 5, a solenidade de inauguração da Guarda Municipal, um sonho de todo matagrandense, garantido pelos esforços do prefeito Erivaldo Mandú. Onde o objetivo é levar segurança e qualidade de vida para todos, com o pioneirismo de ser a primeira Guarda Municipal do estado dentro dos paramentos legais.

A Prefeitura ofertou aos aprovados no concurso público, ingressar no curso de formação, onde eles receberam instrução dos melhores profissionais do país, promovendo um serviço eficaz e seguro para a população.

Também foi garantido a entrega de equipamentos, fardamentos e EPI´S, viatura, além da posse do secretário municipal de segurança pública, Genaro Jurema da Silva, profissional experiente com mais de 30 anos de trabalho no resguardo a vida e ao patrimônio do povo alagoano.

O prefeito Erivaldo Mandu, agradeceu a presença dos vereadores da base aliada do governo, representantes das guardas municipais das cidades vizinhas, além dos responsáveis pela empresa Rads Gestão em Segurança.

Por: Assessoria de Comunicação.