Político visitou suas bases  em alguns municípios e esteve na APAE de Palmeira dos Índios.


O deputado Léo Loureiro (MDB), passou a tarde desta sexta-feira, 6, visitando suas bases em alguns municípios Alagoanos e também esteve na APAE Palmeira dos Índios, que completou 5 anos de existência.

Em suas redes sociais, o deputado mostrou toda sua agenda que começou no município de Capela, onde ele se reuniu com algumas lideranças do município, em depois, seguiu viagem com destino a Palmeira, para a festa de 5 anos da APAE Palmeira dos Índios, para comemorar com os colaboradores, usuários e seus familiares. 

“É muito gratificante para mim poder fazer parte dessa história. A APAE Palmeira atende com excelência mais de 500 famílias de pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla, e tenho certeza que irá ampliar esse serviço cada vez mais”, afirmou Leo Loureiro.

Lá em Palmeira dos Índios, o deputado Léo Loureiro ainda se reuniu com o vereador do município de Quebrangulo, Jáu Barros. 

“A sexta-feira foi bastante produtiva! Fico feliz quando consigo reencontrar meus amigos e todos que fazem parte do movimento APAEANO em Alagoas”, finalizou Léo Loureiro.