Com o homem foram encontrados meio quilo de maconha e uma balança de precisão. Prisão foi realizada em Piranhas, no Bairro Nossa Senhora da Saúde.


Um homem foi preso na noite desta quarta-feira, 11, depois de tentar fugir da polícia e invadir a casa de um morador e se esconder no banheiro da residência, localizada na Rua Projetada, por trás da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo os militares, a guarnição fazia o patrulhamento ordinário quando foi visto um homem em atitude suspeita, a viatura ao se aproximar, o indivíduo empreendeu fuga e entrou em uma residência.

O proprietário informou que ele estava dentro do banheiro e os militares acabaram o capturando.

Aos policiais, ele disse que tentou fugir, pois havia acabado de comprar drogas para vender. Ele levou os militares até o local onde estava o entorpecente.

Cerca de 500 gramas de maconha foi apreendido e uma balança de precisão. O material e o suspeito foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para o flagrante ser realizado.