Após investigações, a polícia já identificou o suspeito de ter tirado a vida de um morador matagrandense identificado apenas como “Neguinho”.


O suspeito do crime trata-se de “Danilo de Muqueca”, ele já tem várias passagens pela polícia e é acusado de duas tentativas de homicídio ocorridas no ano de 2008 em Mata Grande. Danilo havia sido preso no ano de 2019 após mandados de prisão preventiva; ele saiu a pouco tempo da cadeia.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Italotimoteo.com.br, Neguinho se encontrava em uma localidade bastante conhecida as margens da AL-145, quando por motivos desconhecidos se envolveu em uma confusão com pessoas no local; ele ainda chegou a ser espancado pelo grupo de pessoas.

Com o intuito de deixar o local devido as agressões, Neguinho se deslocou a pé empurrando a sua motocicleta, que havia sido danificada por alguém no mesmo lugar. Ele deixou a motocicleta no posto de combustível e quando tentava retornar para casa, foi agredido, onde chegou a ser apedrejado diversas vezes.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O sepultamento do corpo de Neguinho aconteceu na última terça-feira, 04. A família aguarda que o autor seja preso.

Por: Anderson Cleyverson