Criminosos quebraram a porta de acesso e furtaram estoque de comidas.


O restaurante Elshaday, localizado em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi alvo de bandidos, na madrugada desta quinta-feira, 28. Os criminosos quebraram a porta de vidro de acesso e roubaram o estoque de alimentos.

Segundo o proprietário, o roubo aconteceu por volta das 3h, eles reviraram todo o estabelecimento em busca de encontrar dinheiro, porém todo o apurado do dia, havia sido retirado.

Após tomar conhecimento do roubo, a vítima registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Esse é o segundo estabelecimento que é alvo de bandidos, na madrugada da terça, uma clinica também foi roubado, além disso diversos furtos a veículos tem sido registrados nesses últimos dias em Delmiro Gouveia.

Procurado pela reportagem do italotimoteo.com.br, o delegado disse que apesar dos fatos serem divulgados pela Imprensa, apenas três vítimas procuraram a delegacia para formalizar os crimes, mas mesmo assim ao tomar conhecimento todos os casos serão investigados e os responsáveis serão identificados e presos.