A ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura na pessoa da Secretária Ivonete contou com o apoio total do Prefeito Tenorinho Malta.


A Prefeitura Municipal de Inhapi realizou neste sábado (16) mais uma importante ação social nesta Páscoa. Depois de distribuir 4 mil cestas básicas as famílias inhapienses, desta vez, a ação foi voltada as crianças.

A ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura na pessoa da Secretária Ivonete contou com o apoio total do Prefeito Tenorinho Malta, do vice-prefeito Benzol Lima, do Diretor do site Central do Sertão Natecio Fagner e de Maria Eduarda (Filha do ex-prefeito Celso Luiz), que distribuíram 3.000 ovos de páscoa na cidade e na zona rural.

"Não tem como não se emocionar ao vê o sorriso estampado no rosto e o brilho no olhar de uma criança que muitas vezes por falta de condições financeiras dos pais não é presenteado com um ovo de páscoa. Tá aí a importância dessa ação que para muita gente pode parecer algo inexpressivo. Ao realizarmos essa ação, promovemos antes de tudo, Justiça Social e Inclusão, e esse é o nosso jeito de governar. Fui eleito com esse compromisso, e assim, permanecerei até o último dia, fazendo valer apena o voto e a confiança de cada cidadão inhapiense" - Disse o Prefeito Tenorinho Malta.

Ascom com Central do Sertão