Eventos contou com a participação do prefeito Zé da Emater e foram realizados no final de semana.


O final de semana foi movimentando em nossa cidade, no sábado (23), tivemos a abertura da Copa Sertão 2022,  campeonato de futebol society, organizado pelo "Time da Praça", com o total apoio da Prefeitura de Olho d'Água do Casado, Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e do Prefeito Zé da Emater.

O campeonato terá a duração de 03 meses e conta com a participação de 28 times de várias cidades do Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia.

"É com muita alegria e orgulho que parabenizo o "Time da Praça", de Olho d'Água do Casado, por mais uma iniciativa brilhante que é a realização da "Copa do Sertão" de futebol society. A administração tem tido uma atenção toda especial para com o esporte local. Prova disso, é a forma atenciosa com as equipes, com os seus atletas e com os campeonatos realizados na cidade, na zona urbana e na zona rural, estes sempre podem contar com o meu total apoio e da gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte. Apoiar ações como esta, valoriza o futebol e atletas do esporte amador da nossa cidade e também das cidades vizinhas. Estamos Juntos". Destacou Zé da Emater.

Na oportunidade o Prefeito Zé da Emater, entregou kits esportivos para as jogadoras do time feminino de Futsal da cidade.

Capoeira:

Mais uma vez a Capoeira, invade a nossa cidade, com um belo evento no domingo (24), onde praticantes de outros municípios e alunos/usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), mostraram todo o seu talento e ginga.

Vale ressaltar que a Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realiza atividades culturais, desportivas, esportivas e lúdicas como estratégias para promover a convivência, a inclusão social dos usuários.

"Parabenizo a todos os atletas praticantes da Capoeira e organizadores do evento, em especial ao professor Damião. Quero dizer que continuarei dando todo o apoio e suporte no que for necessário, para que eventos como este continue sendo realizado na nossa cidade, principalmente com a participação do nosso povo.” Destacou o Prefeito Zé da Emater.

Por: Anne Cavalcante – Assessoria de Comunicação.