Tentativa de homicídio foi praticada na Travessa Adolfo Santos no Campo Grande em Delmiro Gouveia, na noite deste sábado, 2.


A mulher que foi esfaqueada por uma adolescente na noite deste sábado, 2, na Travessa Adolfo Santos no Campo Grande, em Delmiro Gouveia, passou por procedimento cirúrgico neste domingo, 3, no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Maria como foi identificada pelo primeiro nome, estava na companhia de outras amigas, quando foi surpreendida pela adolescente que se aproximou dela e praticou um golpe utilizando uma faca peixeira.

A facada atingiu o pulmão e por isso os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-23h), fizeram todo o procedimento necessários, como drenagem e outros, antes de encaminhar para outra Unidade Hospitalar com mais suporte.

Depois de esfaquear Maria, a adolescente permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar.

A garota confessou que praticou o ato e que queria matar a sua ex-amiga, pelo motivo de saber que ela também tinha relacionamentos com o seu amante.

Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes em Santana do Ipanema pelos policiais e também por membros do Conselho Tutelar.