A corporação registrou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória, fez várias manobras de ressuscitação, mas que não surtiram efeito. 


Uma mulher de 57 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A corporação registrou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória, fez várias manobras de ressuscitação, mas que não surtiram efeito.

A situação aconteceu no início da tarde de segunda-feira (11). Segundo o Samu, a família da mulher contou que ela estava almoçando quando se engasgou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos parentes para atender um caso de parada cardiorrespiratória na Rua Carlinhos José Ribeiro, na Vila Jaiara, em Anápolis, e acionou uma equipe do Samu para dar apoio.

Segundo a coordenadora do Samu na cidade, Eliane Moreira, a equipe chegou ao local e viu que os bombeiros já haviam tirado um pedaço de carne da garganta da vítima e estava fazendo manobras de ressuscitação.

“A cena que eles encontraram foi da vítima já com as vias respiratórias desobstruídas e os bombeiros fazendo procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Os médicos do Samu também fizeram todos os procedimentos, mas não foi possível reverter o quadro”, explicou.

O g1 entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica, por mensagem às 15h02 desta quarta-feira (13), para saber se houve perícia no local e do corpo da vítima e aguarda retorno.